Presidente da Federação de Basquete do Acre acusa soldados do exército brasileiro de espancamento

Por
Da redação ac24horas

No início da tarde desta terça feira (11), Atevaldo Santana, presidente da Federação de Basquete do Acre, agredido durante um assalto em sua residência, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o crime do qual foi vítima.


Santana disse que os dois homens que invadiram sua casa, o espancaram e mataram a tiros seu cachorro pertencem ao Exército Brasileiro, foram identificados e presos ainda na noite de ontem.


Ele disse ainda que um terceiro homem envolvido no crime também foi identificado e seria agente sócio educativo.


Segundo Atevaldo, a policia agiu rápido e deu uma resposta para mais esse crime.


Leia abaixo o novo relator do dirigente.


 “Boa tarde amigos,
Quero agradecer as mensagens de solidariedade. Dois dos assaltantes foram presos ontem mesmo. Trata_se de dois soldados do exército brasileiro, e o que deu fuga em seu carro é um funcionário do Instituto Sócio Educativo do Acre – ISE, presidindo por meu amigo Rafael Almeida

.  tô contando a estória graças ao meu cachorro que me vendo ser agredido reagiu imediatamente atacando os assaltantes, que o mataram. Como tratavasse de uma escopeta que só tem um cartucho minha reação foi partir para a luta corporal com os dois. 
Meu melhor amigo deu a sua vida para garantir a minha integridade fisica. Obrigado meu bebezinho que tanto carinho recebeu em minha companhia. SAUDADE DE VOCÊ!”


 


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas