O senador Gladson Cameli (PP-AC) desejou boa sorte ao prefeito Marcus Alexandre em discurso proferido na tarde de hoje (6) da Tribunal do Senado Federal. O senador garantiu lutar de porta em porta nos ministérios pelos recursos para obras paralisadas e estruturantes da capital de todos os acreanos.
“Desci do palanque as 17 horas do último domingo, agora é hora de continuar trabalhando pelo povo do meu estado. O Acre é minha bandeira” acrescentou.
Ao falar do crescimento do PP, seu partido, Cameli se colocou à disposição dos 22 prefeitos eleitos e disse que a vontade popular deve ser respeitada. Enalteceu o trabalho das mais de dez mil pessoas que trabalharam nas eleições no estado, citou as dificuldades enfrentadas para realizar as eleições nas regiões mais isoladas e o planejamento estratégico da Justiça Eleitoral que permitiu eleições transparentes no Acre.
Ainda de acordo o senador, o trabalho do senado deve ser pautado no fortalecimento das instituições e nas garantias de governabilidade dos novos prefeitos que alimentam esperanças de melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro.
“Reforço o meu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento das cidades, não podemos continuar falhando como nação, é nos municípios que os programas federais e estaduais de geração de emprego e renda, justiça social, educação, saúde, qualidade de vida e sustentabilidade ambiental se desenvolvem, mesmo que os recursos repassados não sejam suficientes para tal fim” disse o senador.
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou novamente suas redes sociais para declarar…
Um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (21), no cruzamento da Travessa Cearense com…
O filme Ainda Estou Aqui foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de…
A temporada de cruzeiros 2024/2025 em Manaus começou nesta quinta-feira, 21 de novembro, com a…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) junto a aliados, nesta quinta-feira (21/11), no inquérito…