A delegada Carla Brito (PSB), segunda colocada na eleição para a prefeitura d Cruzeiro do Sul, disse na última terça quarta feira (4), durante entrevista ao jornalista Alexandre Gomes, em Cruzeiro do Sul, que irá assumir a prefeitura da segunda maior cidade do estado. A declaração da candidata tem por base, segundo ela, o processo eleitoral que corre contra o Ilderlei Cordeiro (PMDB), que venceu as eleições, “mas não vai assumir o mandato”, como prevê Brito.
A disputa entre ela e Ilderlei aqueceu mesmo depois da votação, quando o Ilderlei disse em uma entrevista a uma rádio no Juruá, possuir um audio onde a candidata negociava cargos em troca de apoio político.
“Eu gostaria que o candidato temporariamente eleito fosse homem e mostrasse essas gravações. Nós sabemos que ela não existe. Porque se existisse eles já teriam mostrado. Eu confio em Deus, na justiça dos homens e nós sabemos que existe um processo ai criminal e também um processo eleitoral e que certamente se tomarão providências.Esse hoje nosso segundo lugar posteriormente será o primeiro nós vamos fazer a mudança em Cruzeiro do Sul”, disse.