Menu

Mesmo enfrentando queda de braço dentro de seu partido, Doutora Juliana mantém espaço de seu grupo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os grupos políticos iniciaram seus balanços após as eleições municipais deste ano. Apesar de enfrentar um período turbulento no próprio partido, a deputada Doutora Juliana (PRB) conseguiu sustentar seu grupo unido e manter os espaços políticos conquistados e ampliar o número de votos de uma disputa para outra.


“Mesmo com nosso grupo perdendo a direção do PRB, nós buscamos o fortalecimento político que foi construído dentro da Frente Popular. Conseguimos provar que a unidade é a base do crescimento da legenda e desta coligação que reelegeu o prefeito Marcus Alexandre”, destaca Doutora Juliana.

Publicidade

O bloco apoiado pela Igreja Universal e comandado pela deputado estadual conseguiu reeleger o pastor Manuel Marcos, que obteve 2.863 votos, uma das mais expressivas votações dos postulantes da Frente Popular, além de conseguir eleger vereadores nos municípios do interior do Estado.


“A chapa PRB/PDT – a segunda mais forte da nossa coligação conseguiu o objetivo de reeleger Manuel Marcos, apoiamos a reeleição de nosso prefeito na capital, além de eleger o vereador mais votado do município do Bujari, Luciano da Saúde. Alcançamos o objetivo do nosso planejamento”, diz Doutora Juliana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido