Familiares da dona de casa Maria Alcineide Bento de Almeida, de 31 anos, natural de Rio Branco (AC), e que residia há três anos em Ariquemes, interior de Rondônia, seguiram na última quinta feira para Porto Velho, onde foram fazer o reconhecimento de um cadáver encontrado na zona rural de Candeias do Jamari, distante 25 km da capital rondoniense.
A acreana está desaparecida desde o dia 15 de setembro, quando foi vista pela última vez em um bar na companhia de um homem, na Avenida Guaporé, em Ariquemes.
Dias antes, Alcineide havia registrado na delegacia daquela cidade, um queixa contra seu ex-esposo.
A mãe de Alcineide, R.N.B.A, de 48 anos, registrou o desaparecimento da filha e ao ser informada sobre o corpo encontrado, seguiu para o estado vizinho.
Segundo peritos do IML de Porto Velho, o corpo foi achado por moradores de uma área conhecida como “cascalheira”, na zona rural de Candeias do Jamari, e apresentava o crânio esfacelado, característico de agressões provocadas por pauladas.
Duas tatuagens, uma em forma de estrela, no ombro e outra em forma de uma flor, na região das nádegas, podem ajudar a família a identificar o corpo.
Investigadores da Delegacia de Crimes Contra Vida, em Porto Velho, entraram no caso para tentar identificar o autor do crime.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…