Três homens armados invadiram uma casa localizada na Vila Canaã nas proximidades da Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco, e renderam uma família, na madrugada desta sexta-feira, 30. Eles saíram levando dois veículos, além de celulares e joias. Um dos assaltantes foi identificado e preso.
Durante o assalto, os bandidos ameaçavam aos pais da criança que arrancariam uma das pernas da filha caso eles não dessem o que estava sendo exigido. O assalto aconteceu por volta das 5h30. A família estava dormindo quando foi surpreendida pelos marginais.
De acordo com uma das vítimas, que pediu para manter a identidade resguardada, os bandidos a todo momento perguntavam por ouro, uma arma e ainda um suposto cofre que teria na casa. A cada momento que as vítimas diziam não ter o que eles pediam, eram torturados com tapas, chutes e ainda ameaçavam arrancar a perna da filha do casal.
“Eu expliquei pra eles que nos somos adventistas e não usávamos joias, não tínhamos cofre e nem dinheiro em casa. Eles bateram muito no meu marido e em mim, eles queriam joias, dinheiro e também o que eles chamam de ferro que seria uma arma. Eu estava desesperada, eles falavam que se a gente não falasse onde estava o ouro eles iam arrancar a perna da minha filha”, disse muito abalada, a vítima.
Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.