Menu

Homem que sobreviveu a explosão de barco no interior segue na UTI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Lázaro Demetrio da Silva, de 32 anos, que sobreviveu a explosão do barco que levaria combustível e gás de cozinha para abastecer as cidades de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, no interior do Acre, continua internado na UTI do Hospital de Cruzeiro do Sul.

A explosão, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu 8 mil litros de combustível e mais 40 botijas de gás de cozinha.

Anúncio

Lázaro teve 80% do corpo queimado no acidente. Mesmo com expressão de dor, ele ainda seguiu em pé quando era resgatado por outro barco, mas após o atendimento o quadro se agravou, segundo boletim médico.

Francisco Osmir Pinhero da Silva, de 37 anos, era o outro ocupante do barco. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau, segundo a família, e permanece internado na observação médica do Hospital do Juruá. Ele está consciente e seu quadro é estável, teve parte do rosto, braços e pernas atingidas.

No momento do acidente a embarcação ficou a deriva tomada pelo fogo e só depois o incêndio foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.