Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28), em Rio Branco. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.
O primeiro caso aconteceu na Rua A do bairro João Eduardo. Wilson Lima da Silva, de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) puderam atestar somente o óbito e o ambiente ficou isolado para os trabalhos periciais. Populares não quiseram informar detalhes sobre o que teria acontecido, disseram apenas ter ouvido os disparos.
O segundo caso ocorreu no Ramal São José, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito. Adalberto Silva, de apenas 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Familiares disseram ter tido a casa invadida por um homem com uma escopeta. Ele teria arrombado a porta e efetuado os disparos contra o menor que morreu de forma instantânea.
Nos dois casos a polícia ainda realizou patrulhamento na intenção de encontrar algum suspeito, mas, ninguém chegou a ser preso pelos crimes.
Os fatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção de Pessoas (DEHPP)
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…