Dois são mortos em menos de 30 minutos, em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Dois homicídios foram registrados com diferença de 30 minutos na capital neste domingo (26). As duas mortes foram por arma de fogo.


O primeiro foi registrado no bairro na rua João Minas Coelho, Caladinho. A vítima, Dion Dhemes Sacramento, de 22 anos, era ex-presidiario e foi assassinado com três tiros na cabeça.


Segundo relatos da namorada, os dois conversavam no portão quando dois homens se aproximaram, um deles efetuou os disparos e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Ele morreu na hora. Junto ao corpo, a polícia ainda encontrou alguns tabletes de droga e acredita que o crime tenha acontecido por acerto de contas.


O outro caso foi no bairro Ayrton Sena, região da Baixada da Sobral. Jean Geovanni da Costa Holanda, 18 anos, foi morto com oito tiros espalhados pelo corpo efetuados por dois homens em uma motocicleta.


Familiares contam que antes de morrer, ele estava em casa dormindo quando foi chamado por dois homens do lado de fora e saiu andando com eles. Minutos depois veio a notícia da execução.


Nos dois casos, a polícia realizou o isolamento da área até a chegadas dos peritos e em seguida saíram em patrulhamento na busca pelos suspeitos, porém, ninguém chegou a ser preso.


AS duas mortes ocorreram em menos de trinta minutos.
Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios do Acre.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas