Menu

Gladson Cameli se emociona ao passar, durante caminhada, ao lado da casa do ex-governador Orleir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

gladson_in_400O senador Gladson Cameli (PP-AC) não se conteve, emocionou-se ao passar em frente à residência de seu tio, Orleir Cameli, durante caminhada ao lado do candidato a prefeito Iderlei Cordeiro, o vice Zequinha Lima, o prefeito Vagner Sales e a deputada federal Jéssica Sales no início da tarde de hoje (23) em Cruzeiro do Sul.

Cameli lembrou a Iderlei o pedido que seu tio lhe fez em vida: “faça de tudo pelo povo do Juruá”. Faz dez anos que Orlei lançou o sobrinho na vida pública na primeira eleição de deputado federal, em 2006. O senador recebeu um carinhoso abraço das lideranças presentes.

Anúncio

A caminhada animada da Coligação Unidos por Cruzeiro começou em frente à TV Juruá, onde Iderlei participou de um debate com os candidatos Henrique Afonso (PSDB) e a Delegada Carla (PT) e terminou em frente à casa do atual prefeito Vagner Sales.

“Eu não tenho dúvidas de que o melhor para Cruzeiro do Sul é a chapa liderada por Iderlei Cordeiro e Zequinha Lima, eles conhecem cada palmo dessa terra, estão preparados para fazer uma gestão voltada para as pessoas” comentou o senador.

gladson_in_900

A agenda do progressista pelos vales do Purus, Envira e Juruá começou na quarta-feira (21) em Sena Madureira, continuou na quinta-feira (22) em Feijó e Tarauacá. Ainda hoje, Cameli participa de um comício em Porto Walter onde deve pernoitar em agenda com o prefeito e candidato à reeleição Zezinho Barbary.

Salvar

Salvar

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.