A direção do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) está a procura de familiares de um paciente que deu entrada na unidade na madrugada do dia 16 de setembro, com queimaduras pelo corpo.
O homem foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nas proximidades de uma panificadora, na Rua João Minas Coelho, bairro Jorge Lavocat, mas não portava documentos de identidade.
Para que tentar buscar algum familiar ou amigo, o setor de Assistência Social informa que trata-se de homem aparentando ter, aproximadamente, 56 anos de idade; 1,66 metros, 80 quilos, cabelos ralos e de cor negra.
O homem está internado como desconhecido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Huerb, leito 09, entubado e, segundo informações dos médicos, o estado de saúde é considerado grave.
A equipe da unidade de saúde pede que quem souber de famílias que estejam com parentes desaparecidos com as características do paciente, que entre em contato com o serviço social do Huerb pelo no telefone 3223 8672 para informações e encaminhamentos.
Esse foi o adjetivo mais repetido em todas as notas de pesar pelo falecimento de…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…