Menu

Polícia Civil do Acre deflagra 2ª Fase da Operação Nova Era; 14 são encaminhados para a Penal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em ofensiva a crimes ligados ao tráfico de drogas, furtos e receptação de produtos furtados a Polícia Civil do Acre apresentou na manhã desta terça-feira (20) os resultados da 2ª Fase da “Operação Nova Era na cidade de Porto Acre.

unnamed

Anúncio

Quartoze pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Segundo o delegado responsável pela operação Rafael Pimentel, as investigações iniciaram a cerca de dois meses.

Os presos foram levados para o presídio de Rio Branco e os dois menores de idade, de 16 anos, foram encaminhados para um centro socioeducativo da capital acreana.

Na mesma ação, a polícia cumpriu 14 medidas judiciais, sendo quatro mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

Além das prisões, também houve apreensão de drogas, material para confecção de drogas, moeda estrangeira e um vasto material de procedência duvidosa como caixas de som, televisores, aparelhos de ar-condicionado, celulares.

A operação contou com o apoio e o planejamento do Departamento de Inteligência (DI) e com a participação direta do efetivo do município, além de escrivães e delegados de Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.