Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Tarauacá, comício de Rodrigo Damasceno reúne multidão na Vila São Vicente, no rio Gregório

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma multidão se reuniu na Vila São Vicente, na ponte do rio Gregório, na BR-364, para ouvir as propostas do candidato à reeleição à prefeitura de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT).


O ato político foi precedido de uma carreata da militância de Rodrigo pela BR-364 até a Vila, lugar em que centenas de pessoas já aguardavam o candidato para o evento.

Anúncios


rodrigoeviced_700


No local, o petista cumprimentou eleitores e falou aos presentes sobre suas propostas de governo. Rodrigo disse que quer continuar prefeito de Tarauacá para dar prosseguimento aos diversos programas e projetos nas áreas de saúde, educação e produção rural que sua gestão vem executando.


Em especial à comunidade do Gregório, o petista lembrou dos programas de valorização da produção. “Quero trazer mais moradias para a comunidade do Gregório, infraestrutura, mais Saúde, Mais Educação, Mais Esporte e mais qualidade de vida para todas as comunidades da BR-364, com isso, nós vamos avançar ainda mais. Trabalhamos para assegurar um futuro digno para essas crianças e jovens com um bom acesso à educação e Saúde”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido