Menu

Em Cruzeiro do Sul, Ilderlei intensifica sua campanha com aparições ao lado de Vagner e Jéssica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A duas semanas do dia do pleito eleitoral, o candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul pelo PMDB, Ilderlei Cordeiro, intensifica sua campanha com aparições ao lado de dois dos seus principais padrinhos políticos, a deputada federal Jéssica Sales e o pai dela, o prefeito da cidade, Vagner Sales, os dois também do PMDB.


Durante um comício no Bairro da Várzea, um dos mais conhecidos de Cruzeiro, Ilderlei reuniu centenas de pessoas com bandeiras azuis, cores de sua campanha. O candidato peemedebista, ao lado de apoiadores, falou em dar continuidade aos projetos e programas de Vagner Sales nas áreas de saneamento, educação, saúde, infraestrutura e produção.

Publicidade

czs_comicio_800


“Estivemos reunido na noite de ontem no bairro da Várzea, juntamente com nossos irmãos candidato a vereadores, e nossa Deputada Federal Jessica Sales. Foi uma linda festa, obrigado a todos moradores que acreditam e abraçaram nossa campanha”, agradeceu.


Outros dois candidatos disputam o poder municipal na segunda cidade do Acre: a delegada Carla Brito, do PSB, sustentada pela aliança governista da FPA; e Henrique Afonso (PSDB), que tem em seu bloco político a Rede Sustentabilidade e o PR.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido