Os outros dois casais que morreram durante a colisão de veículos na tarde de ontem (19) no km 95 da BR-364, em Rio Branco sentido Porto Velho (RO), moravam no Acre há onze anos.
Flávio Zanetti, de 58 anos, e a esposa, Marlene Silva, de 45, estavam no caminhão a caminho de Vista Alegre do Abunã. O carreteiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu. A esposa morreu na hora.
Os corpos foram levados para o Instituo Médico Legal (IML) de Rio Branco ainda na noite de ontem.
Marlene, que é de Mato Grosso, terá o corpo levado para o Estado. O caminhoneiro é de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e será enterrado em Rio Branco a pedido da família.
Os procedimentos do casal estão sendo feito pelas empresas que eles trabalhavam e não foi informado horário e dia de sepultamento.
O acidente vitimou também emendador de cabos Rony Sandro da Silva, de 39 anos, a mulher dele, a atendente de telemarketing Samirene Simão, de 33, e os filhos, Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, 9, e Kaio Davi Simão, 8 anos.
Além da família e do casal, um paciente, que não teve o nome divulgado pela direção do hospital, permanece internado, após passar por procedimento cirúrgico na região do abdômen.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…