Ex-presidiário “Buldoque” sofre emboscada na Baixada da Sobral

Por
Da redação ac24horas


Anderson Cunha da Silva, de 52 anos, conhecido no submundo do crime por “Buldogue”, foi vitima de uma emboscada na noite desta sexta-feira, 17, ao ser alvejado por três disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na rua 16 de setembro, região da Baixada da Sobral.


De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, “Buldogue” havia sido cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta.  Os tiros atingiram a mão, ombro e o braço da vitima.


No local, as testemunhas com medo de represálias, se limitaram a dizer que os os acusados fugiram, tomando rumo ignorado, após a tentativa de execução. Militares chegaram a realizar patrulhamento na intenção de encontrar os suspeitos, masninguém foi preso.


Buldogue foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco e seu estado de saúde é  estável.


Segundo apurou ac24horas, Buldogue é ex-presidiário e tem passagem pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas. Consta também a informação que a vitima já respondeu por homicidio.  Ele já vem sendo monitorado há meses pelas autoridades policiais.


 


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas