Anderson Cunha da Silva, de 52 anos, conhecido no submundo do crime por “Buldogue”, foi vitima de uma emboscada na noite desta sexta-feira, 17, ao ser alvejado por três disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na rua 16 de setembro, região da Baixada da Sobral.
De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, “Buldogue” havia sido cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os tiros atingiram a mão, ombro e o braço da vitima.
No local, as testemunhas com medo de represálias, se limitaram a dizer que os os acusados fugiram, tomando rumo ignorado, após a tentativa de execução. Militares chegaram a realizar patrulhamento na intenção de encontrar os suspeitos, masninguém foi preso.
Buldogue foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco e seu estado de saúde é estável.
Segundo apurou ac24horas, Buldogue é ex-presidiário e tem passagem pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas. Consta também a informação que a vitima já respondeu por homicidio. Ele já vem sendo monitorado há meses pelas autoridades policiais.