Menu

De volta à Baixada, Raimundo Vaz e Francineudo Costa caminham no Ayrton Sena e João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PR, Raimundo Vaz, e seu vice Francineudo Costa, do PSDB, caminharam nos bairros Ayrton Sena e João Eduardo, na região da Baixada do Sol. Acompanhado de apoiadores e candidatos a vereador da coligação o Futuro de Rio Branco é Agora, Vaz apresentou seu plano de governo aos moradores e comerciantes da região.


Vaz e Francieudo agradeceram a receptividade das pessoas. “Me sinto honrado pelo carinho que sou recebido aonde tenho passado. Só tenho a agradecer a Deus por essa Dádiva. Estamos nos apresentando a toda população de Rio Branco, com simplicidade, seriedade e com responsabilidade no que estamos nos propondo a fazer. Nossa candidatura caiu na graça do povo, estamos muito felizes com a receptividade que estamos sendo recebidos”, disse Vaz.

Publicidade

vaz_02
Francineudo ressaltou que a candidatura dele e de Vaz nasceu dentro da periferia de Rio Branco e é a melhor alternativa apresentada para as pessoas mais simples da cidade. “Nossa aliança formada pelo nosso Candidato a Prefeito Raimundo Vaz e por mim, mostra a toda a sociedade que existe cabeças pensantes dentro da periferia, e o que não nos falta é disposição em querer trabalhar pelo nosso povo.”


Já na noite desta quinta-feira, 15, Raimundo Vaz participou de um encontro na Federação das Indústrias do Acre, onde apresentou seu plano de governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido