Menu

Ao lado do senador Gladson cameli, Mazinho promove encontro no bairro Praia do Amarilho, em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado do senado Gladson Cameli, do PP, o candidato à prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), e seu vice Giberto Lira, do PDT, visitaram a comunidade do bairro Praia do Amarillho e conversaram com eleitores.


Na oportunidade, Gladson garantiu a destinação de R$ 3 milhões para a execução de serviços de tapa-buracos a partir de 2017 e falou em parceria com Mazinho, caso o peemedebista seja eleito.

Publicidade

“Conte comigo, vou colocar 3 milhões do orçamento de 2017 para você começar a tapar os buracos dessa cidade e melhorar a Saúde do município de Sena Madureira. Você vai ficar na história com um dos melhores prefeitos de Sena”, destacou o senador.


Mazinho Serafim acrescentou que vai continuar com sua campanha política limpa e sem ataques aos seus adversários, ao contrário da relação de seus adversários com ele.


“Estamos na reta final das eleições e o desespero dos nossos oponentes está muito grande, estamos sofrendo muitas agressões. Meus adversários políticos, ao invés de propostas para município, preferem entrar na minha vida pessoal. Tenho 27 anos de lutas neste Estado, moro aqui há mais de 17 anos, trato todas as pessoas bem, gero quase 100 empregos. Não vou responder essas agressões, porque não preciso, quero falar de propostas para nosso povo tão sofrido.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido