Menu

Mais de mil alunos ficam sem aula por falta de água na região da Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed

A escola estadual Leôncio de Carvalho, localizada no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, suspendeu as aulas nesta quarta-feira por falta de água potável. O único poço que atende à demanda dos alunos e os serviços da escola, está seco. A notícia foi confirmada por um dos professores da instituição que pediu para não ter seu nome citado.

Anúncio

A direção da escola, segundo o professor, já fez vários avisos à Secretaria de Estado de Educação “e o problema até agora não foi encarado como uma prioridade”. Ainda de acordo o professor, se nenhuma providência for tomada, a semana de aula poderá ser comprometida. A escola tem 1.200 alunos.

A Escola teve Ideb de 4,6 em 2015, meta era de 4,9. A assessoria de imprensa da SEE não foi localizada na manhã de hoje para falar sobre o assunto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.