Eliane Sinhasique, candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, e seu vice Alysson Bestene, do PP, resolveram dividir as agendas neta terça-feira, 13. Enquanto a peemedebista cumpria outras agendas de campanha, Alysson caminhou, ao lado da militância, no bairro Taquari, 2º Distrito da capital.
No local, os moradores reclamaram que depois que boa parte dos moradores foram levados para a Cidade do Povo, o bairro ficou abandonado pelo poder público.
“Acho que o prefeito imagina que não tem mais ninguém morando por aqui. Serviços básicos, como coletas de lixo, deixaram de ser feitas”, reclamou o comerciante Luís Gonzaga. Ele relata ainda que com isso até as vendas de seu comércio despencaram e os imóveis ficaram desvalorizados. “Não podemos nem sair daqui, pois o preço das nossas casas caiu para a metade”.
Solidário aos moradores, Alysson conversou com o comerciante e garantiu que não deixará o bairro Taquari abandonado. “Não podemos fechar os olhos para essa realidade aqui do Taquari, que continua sendo um bairro populoso e que tem a necessidade de uma infraestrutura oferecida pela prefeitura, especialmente no inverno. Temos que melhorar a realidade desse povo”.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…