Menu

Carlos Gomes e Gabriel, da Rede, visitam o bairro São Francisco e falam sobre economia e geração de empregos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado do seu vice Gabriel Santos, o candidato da Rede Sustentabilidade à prefeitura de Rio Branco, Carlos Gomes, caminhou no bairro São Francisco, e conversou com moradores e comerciantes da região.


Carlos contou que ouviu de diversas pessoas reclamações sobre as agressões e ataques entre os candidatos e militantes na campanha política da capital. Ele salientou, entretanto, que sua campanha tem se pautado em propostas e discussões no campo da ideias.
O candidato da Rede acrescentou que entre as principais reivindicações das pessoas está a falta de emprego. Além disso, há uma reclamação quase que generalizada a respeito da crise econômica.
“Nossa candidatura tem tratado da questão econômica de forma atenciosa. Precisamos inverter a nossa dependência econômica do poder público, diminuir esse estado pesado e promover a iniciativa privada, os empreendedores, oferecer linhas de créditos e assistência técnica para o homem do campo. Em Rio Branco as forças políticas que já governaram a capital no passado querem voltar, e a atual gestão reproduz ow passado, tudo o que combatia. Não tenho dúvidas de que nossa candidatura quebra a polarização e insere uma nova forma de fazer política e de governar”, afirmou Carlos Gomes.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido