Menu

Pesquisar
Close this search box.

Encontro com Marcus Alexandre Viana reúne centenas de pessoas no Calçadão da Benjamin Constant

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição pelo PT, Marcus Alexandre Viana, se reuniu na noite desta segunda-feira, 12, no Calçadão da Benjamin Constant com pelo menos 250 pessoas, a maioria camelôs que trabalham no local.


Marcus Alexandre agradeceu o voto de confiança e falou da emoção de votar ao calçadão. “Eu me emociono e me sinto em casa cada vez que venho aqui. Aqui estão pessoas guerreiras, que todos os dias batalham para levar pra casa o sustento da família. Tenham a certeza que vocês estão todos no meu coração e muito em breve estarão recebendo um local muito melhor para trabalhar”, disse Marcus Alexandre ao se referir ao Shopping Popular que está em construção.

Anúncios


marcus_calcadao_900


O prefeito, candidato à reeleição lembrou cada fase do projeto elaborado com a participação das pessoas que trabalham no Calçadão. Várias alterações foram feitas por sugestão e anuência dos trabalhadores.


O projeto do Shopping Popular prevê a construção de três andares para abrigar ao todo 450 comerciantes. Serão 165 boxes no térreo, 165 no primeiro andar e 120 no segundo piso. Além de lojas, uma praça de alimentação, elevadores e jardins. O Shopping Popular abrigará comerciantes que hoje estão no camelódromo e também os que ficam no calçadão do Colégio Acreano.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido