Menu

Raimundo Vaz e Francineudo Costa cumprem agenda nos bairro Calafate, Vitória e Rui Lino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Raimundo Vaz, candidato do PR à prefeitura de Rio Branco, e seu vice Francineudo Costa, do PSDB, dividiram a agenda no final de semana para participar de encontros e reuniões com militantes.


Neste domingo, Vaz participou no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, de uma caminhada com dezenas de apoiadores e candidatos a vereador. À tarde, o candidato do PR caminhou no bairro Vitória. Enquanto isso, Francineudo caminhou no Rui Lino III ao lado de apoiadores.

Publicidade

vaz_agenda_868


“Essa forma de campanha no corpo a corpo é a melhor. Estamos levando nossos compromissos para o conhecimento da população, e ouvindo suas necessidades. As principais reivindicações são saúde, educação infante oportunidade de trabalho”, disse Vaz.


Francineudo salientou que para atender as diversas demandas do Município, o plano de governo da qual ele faz parte propõe “buscar recursos para compra de equipamentos, vamos valorizar os profissionais da saúde e fortalecer a saúde preventiva. Para a Educação vamos buscar ampliar o número de vagas para as nossas crianças, realizar convênios com instituições organizadas para ampliarmos o número de acesso ao ensino, para ampliar a geração de emprego, temos que abusar da criatividade, investir. Inovação, realizar parceria com as empresas”, destacou.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido