A vida do pedreiro José Orleilson Alves da Silva, de 41 anos, se tornou um tormento nos últimos três meses, depois de descobrir um tumor na região do quadril. Ele vive no bairro São José, em Cruzeiro do Sul (AC), e implora por uma transferência para realização de tratamento em Rio Branco (AC).
A doença impede o pedreiro de trabalhar e de ter uma vida normal. Em entrevista à Tv Juruá, o trabalhador contou que o caso dele está a cada dia pior e que nos últimos 30 dias começaram a aparecer tumores nas costas e no peito. Ele está internado no Hospital do Juruá há mais de 15 dias, sem previsão de transferência para a Capital.
A irmã de Orleilson, Joana Alves da Silva, o acompanha no hospital, e diz estar estar preocupada com a doença do irmão. De acordo com ela, até o momento nenhum leito foi liberado em Rio Branco para que José possa ser encaminhado.
“Suspeitamos que seja um câncer. Ele sente bastante dores, febre e frio. A família está preocupada que a doença se agrave”, falou a irmã.
De acordo com informações do Hospital do Juruá, Orleilson aguarda o resultado de uma biópsia para que possa ser encaminhado á unidade de saúde correta. Os familiares relatam que a espera mais demorada é pelo setor de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…