Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cicleata de Marcus Viana reúne centenas de admiradores; prefeito fala em manutenção de ciclovias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Centenas de admiradores e militantes pedalaram com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição pelo PT, e sua vice Socorro Neri (PSB), na tarde deste domingo, 11, pelas principais ruas e avenidas de Rio Branco.


A cicleata saiu do bairro Universitário por volta das 15h e percorreu 18 quilômetros em cerca de três horas, com pontos de encontro na entrada do Residencial Ipê, Mercado da Estação, Skate Parque e Praça Plácido de Castro (Revolução). O término aconteceu na Gameleira.

Anúncios


marcus_cicleata_900


Marcus Alexandre Viana pedalou durante todos os 18 quilômetros do percurso no pelotão de frente ao lado de sua vice Socorro Neri e do deputado estadual Ney Amorim, presidente da Aleac.


O prefeito estava numa bicicleta vermelha modelo Mountain Bike, emprestada por seu coordenador de campanha, o vereador petista Gabriel Forneck, e um capacete preto com detalhes prata.


Marcus aproveitou para lembrar que em “todas as duplicações nós incluímos ciclovias. Rio Branco é hoje a cidade com a maior extensão de ciclovias proporcional a população. Nós vamos continuar investindo. Temos hoje vários grupos de ciclistas. Temos várias pessoas que vão trabalhar de bicicleta, que vão pra aula de bicicleta. Nossa proposta é continuar fazendo a manutenção da malha cicloviária pra que as pessoas possam continuar usando a bicicleta como meio de transporte”, afirmou.


O prefeito também salientou que em sua administração a prática esportiva recebeu diversos incentivos, o que só foi possível a partir da criação da Secretaria de Esportes. “Nós construímos 22 academias, criamos a Secretaria de Esportes, fizemos um Copão que reuniu 164 times, apoiamos competições de todas as modalidades”, lembrou.


 


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido