Carlos Gomes, candidato a prefeito de Rio Branco pela Rede Sustentabilidade, caminhou no bairro Santa Inês e apresentou propostas de seu programa de governo para limpeza urbana e saneamento básico, além de propostas para educação, saúde e mobilidade urbana. Carlos Gomes também ouviu reivindicações sobre a ETA construída no bairro e a poluição de Igarapé Almoço.
O candidato prestigiou nesta quarta-feira, 07 de Setembro, o desfile da Independência e comentou a manifestação contra o governo Temer ocorrida durante o ato cívico na avenida Getúlio Vargas. Carlos defendeu o direito à manifestação, mas lembrou que a maioria dos militantes era petista “que votaram em Dilma e Temer em 2010 e 2014, os mesmos petistas que ao longo dos últimos anos estiveram juntos não só na presidência da República, mas se apoiando mutuamente no congresso nacional”
“Em todo caso me somo aos que defendem o direito de manifestação independentemente do partido. Por fim considero Temer a outra face de Dilma, inclusive já há várias provas de que a chapa Dilma-Temer foi financiada com dinheiro roubado da Petrobrás, além de outros crimes já sabidos como os de responsabilidade fiscal”, salientou.
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…
Foi sepultado na tarde deste sábado (23), em Rio Branco, sob forte comoção, o ex-prefeito…
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…