Menu

“A maioria dos manifestantes era petista”, diz Carlos Gomes sobre ato contra Temer no 07 de Setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos Gomes, candidato a prefeito de Rio Branco pela Rede Sustentabilidade, caminhou no bairro Santa Inês e apresentou propostas de seu programa de governo para limpeza urbana e saneamento básico, além de propostas para educação, saúde e mobilidade urbana. Carlos Gomes também ouviu reivindicações sobre a ETA construída no bairro e a poluição de Igarapé Almoço.


O candidato prestigiou nesta quarta-feira, 07 de Setembro, o desfile da Independência e comentou a manifestação contra o governo Temer ocorrida durante o ato cívico na avenida Getúlio Vargas. Carlos defendeu o direito à manifestação, mas lembrou que a maioria dos militantes era petista “que votaram em Dilma e Temer em 2010 e 2014, os mesmos petistas que ao longo dos últimos anos estiveram juntos não só na presidência da República, mas se apoiando mutuamente no congresso nacional”

Publicidade

“Em todo caso me somo aos que defendem o direito de manifestação independentemente do partido. Por fim considero Temer a outra face de Dilma, inclusive já há várias provas de que a chapa Dilma-Temer foi financiada com dinheiro roubado da Petrobrás, além de outros crimes já sabidos como os de responsabilidade fiscal”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido