Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhadores do setor de trânsito se reúnem com Marcus Alexandre Viana e declaram apoio ao petista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Representantes do setor de trânsito, empreendedores e sindicalistas declararam apoio durante reunião ao prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), candidato à reeleição.


Thiago Machado, proprietário de um despache na capital, destaca diversos avanços no setor de trânsito e na mobilidade urbana na capital nos últimos quatro anos, para ele alguns dos fatores que credenciam o atual prefeito como exemplo de gestor.

Anúncios


“Marcus Alexandre é trabalhador, tem feito grandes esforços, especialmente investimentos em mobilidade, por isso estamos com ele”.


MARCUS_TRANSITO_900


Marcus Alexandre agradeceu destacando a importância de todos, trabalhadores, órgãos públicos e empresas do setor. “No ano de 2005, Rio Branco contava com uma frota de 156 mil veículos, atualmente são 160 mil. Com um crescimento tão grande os esforços para garantir mobilidade, condições de trânsito tinham que ser grandes e o trabalho de todos tem sido muito importante para que a gente possa ter bons resultados”.


Nos últimos quatro anos as principais intervenções foram construções de calçadas, pavimentação de vias, duplicação de ruas e avenidas, estudos de fluxo viário. Entre as principais obras, a duplicação da Avenida Getúlio Vargas, Estradas da Sobral e da Floresta, além da pavimentação do ramal do Pólo. Trabalho que contou com a parceria do Governo do Estado.


Segundo o Diretor-Geral do Detran, Pedro Luís Longo, “o trânsito tem sido o maior desafio de todas cidades, especialmente das capitais, e aqui em Rio Branco as intervenções tem sido frequentes, com uma grande organização liderada prefeito Marcus Alexandre com apoio do Governo do Estado e de todos os organismos que atuam no trânsito”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido