Categories: Acre Notícias

Polícia deflagra Operação Sintonia, prende 138 e cumpre 31 mandados de busca e apreensão em Rio Branco, Sena e outros dois estados

Por
Luciano Tavares, da redação ac24horas


A Polícia Civil do Acre deflagrou na manhã desta quinta-feira, 01, a Operação Sintonia com objetivo de cumprir 138 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão em diversos bairros de Rio Branco, Sena Madureira e nos estados do Pará e Mato Grosso do Sul.


O cumprimento às 169 medidas judiciais tem o apoio ainda da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual. Os bandidos presos integram facções criminosas responsáveis por diversos crimes na capital, parte deles os últimos atentados ocorridos há duas semanas em Rio Branco e em algumas cidades do Acre.



“A gente está a todo tempo no combate contra as organizações criminosas. São envolvidos com associações ao tráfico e todo e qualquer tipo de crime. É um combate permanente às organizações criminosas”, disse o delegado Carlos Flávio Portela, secretário de Polícia Civil.


Os presos nos estados do Pará e Mato Grosso do Sul possuíam ligação com facções do Acre por meio do tráfico e outros crimes.


Às 9h30, a Polícia Civil dará detalhes sobre a operação durante uma coletiva na Divisão de Investigação Policial.



Share
Por
Luciano Tavares, da redação ac24horas