Menu

Vice de Marcus Alexandre Viana, professora Socorro Neri participa de reunião no João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata a vice-prefeita pela Frente Popular, Socorro Neri (PSB), participou de reunião com a comunidade do bairro João Eduardo, na Regional da Sobral.


O encontro contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre elas, moradores do João Eduardo e arredores, além de lideranças dos vários bairros que integram a regional.

Publicidade

NERI_850


Socorro Neri agradeceu o carinho da comunidade e falou da gratidão pela oportunidade de compor a chapa com o prefeito Marcus Alexandre. “Para mim é uma grande honra estar nessa caminhada com o prefeito Marcus Alexandre e contribuir para as mudanças que o prefeito já vem fazendo, fortalecendo políticas públicas para jovens, mulheres e educação”, disse.


A região da Baixada da Sobral recebeu importantes investimentos nos últimos quatro anos durante a gestão Marcus Alexandre Viana na prefeitura. Foram construídos no local, postos de saúde, duplicada a Estrada da Sobral (trecho que dá acesso a Ceasa), construído o Mercado do Peixe na Ceasa e há ainda um centro de iniciação esportiva em construção ao lado do Ginásio Coberto, no Aeroporto Velho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido