Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O Ibope nunca acertou aqui em Rio Branco”, diz Eliane ao discordar dos números da pesquisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eliane Sinhasique, candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, segunda colocada na pesquisa Ibope, divulgada pela TV Acre, com 28% dos votos, não concorda com os números apresentados. Ela aparece atrás de Marcus Viana, do PT, que tem 57%, e na frente de Raimundo Vaz, do PR, que pontua 4%, e Carlos Gomes, candidato da Rede, com 1%.


ELIANE_PESQ_IN_356“O IBOPE nunca acertou uma pesquisa aqui em Rio Branco. No mesmo período em 2010 o IBOPE dizia que Tião Viana tinha 57% e o Tião Bocalom tinha 25%. E o resultado das urnas mostrou outra coisa. Os números apresentados agora até parecem que foram copiados”, lembra a peemedebista.


Eliane refuta ainda o número de indecisos, que segundo o Ibope é de 20% (são os que não souberam opinar brancos e nulos). A candidata do PMDB acredita que esse número é bem superior ao que foi apresentado na pesquisa.

Anúncios


“Outra coisa é o número de indecisos que hoje (nessa pesquisa) está muito pequeno quando na realidade nós sabemos que cerca de 20% deixa pra decidir seu voto nas vésperas da eleição.”


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido