Menu

Ex-presidente Lula grava vídeo pedindo voto para o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo pedindo voto para o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), candidato à reeleição. A mensagem do ex- presidente foi compartilhada no Facebook por petistas apoiadores de Marcus Viana.


No vídeo, Lula diz que “nessas eleições municipais é muito bom escolher bem a pessoa que vai cuidar da cidade. É preciso votar em alguém que vai governar com mais carinho olhando para aqueles que mais precisam” e completa: “Essa é a marca do PT nas prefeituras. Por isso em Rio Branco vote em Marcus Alexandre”.

Publicidade

Na mesma mensagem, o petista ainda afirma que “tem encontrado muita gente preocupada com as dificuldades que o país está vivendo. Nessas horas é bom lembrar que nós já enfrentamos uma grande crise quando eu fui presidente. Quando as coisas ficam difíceis na economia aparecem propostas tentando tirar o que o povo conquistou”.


Esse não é o melhor momento para o ex-presidente pedir votos. É que Lula vive atualmente num verdadeiro inferno político. Além de ver sua correligionária Dilma Rousseff à beira de um afastamento definitivo da Presidência da República, o ex-presidente acaba de ser indiciado pela Polícia Federal no inquérito sobre o tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. O petista foi enquadrado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A ex-primeira-dama, Marisa Letícia, e Paulo Okamoto, do Instituto Lula, também foram indiciados.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido