Menu

Acompanha de Sebastião Viana, Carla Brito, do PSB visita mercado municipal em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhada do governador Sebastião Viana, a candidata do PSB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, delegada Carla Brito, visita na manhã deste sábado, 27, o mercado de Cruzeiro do Sul.


No local, Carla e Sebastião conversaram com feirantes e falaram das propostas para o setor produtivo e o comércio local. As visitas da candidata da Frente Popular aos mercados são constantes.

Publicidade

CARLA_01
“Uma das nossas prioridades é trabalhar para a geração de emprego e renda, fortalecer o pequeno comércio e dar suporte para o aumento da produção local. Temos visitado com frequência os mercados públicos: do Peixe, o Minhocão, das Verdureiras, Joãozinho Melo e do Agricultor, conversado  com todos cidadãos e trabalhadores,  do centro da cidade. Ouvindo suas reivindicações, observando as demandas, tornando conhecido os nossos projetos de desenvolvimento, ampliação e fortalecimento econômico e de infraestrutura”, diz Carla em sua página no Facebook.Carla Brito é a candidata da Frente Popular em Cruzeiro. Também estão na disputa outros dois nomes: O peemedebista Ilderlei Cordeiro, candidato do atual prefeito Vagner Sales, e o tucano Henrique Afonso.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido