Menu

Gestores e Técnicos em Políticas Públicas homenageiam governador em exercício Ney Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gestores de Políticas Públicas e Técnicos em Gestão Pública do Estado do Acre homenagearam o presidente da Assembleia Legislativo do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, que assumiu o governo do Estado interinamente nesta quinta-feira, 25. A homenagem foi uma forma de agradecer o apoio que o parlamentar vem dando às duas categorias.


Nesta quinta, a Aleac realizou uma sessão solene para homenagear os 10 anos da carreira de Gestor e Técnico no Acre. Na oportunidade representantes das categorias apresentaram para os parlamentares e para a comunidade em geral os trabalhos desenvolvidos nas secretárias e demais órgãos estaduais.

Publicidade

Após a sessão gestores e técnicos fizeram questão de ir até o gabinete civil para entregar a homenagem ao governador em exercício, deputado Ney Amorim. “É uma honra muito grande receber essa homenagem dessas duas categorias tão importantes para o nosso Estado. Estou muito feliz e quero continuar sendo um parceiro e ajudar para que possam continuar ajudando no desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Ney Amorim.


governador_01
O coordenador dos Gestores de Políticas Públicas do Estado, Gerliano Mouzinho Nunes, agradeceu o apoio dado pelo presidente Ney Amorim para a realização da sessão solene e para as reivindicações das categorias. “Foi um momento único para nossas categorias. Somos gratos pelo apoio do presidente Ney Amorim”, disse.


Para o coordenador dos Técnicos em Gestão Pública, Roberto Alves do Nascimento, a parceria e o apoio do presidente da Aleac, Ney Amorim, é fundamental para que gestores e técnicos possam ter melhores condições de trabalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido