Menu

Eliane conversa com comerciantes da Baixada da Sobral e faz caminhada no Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eliane Sinhasique visitou nesta sexta-feira, 26, junto seu vice Alysson Bestene e militantes, comerciantes do bairro Sobral, na Baixada da Sobral, região composta por 18 bairros, que juntos somam mais de 95 mil moradores, e possui mais de 500 estabelecimentos comerciais.

ELIANE_ANDA_850

Anúncio

Eliane garantiu que um de seus objetivos é desburocratizar os serviços que tem relação direta com os pequenos comerciantes, um deles o setor de tributos. “Vamos alterar o Código Tributário municipal garantindo maior agilidade na emissão de alvará sanitário, alvará de funcionamento e a garantia de liberar a emissão de nota fiscal eletrônica juntamente com o alvará de funcionamento”, disse a peemedebista.

Nesta quinta-feira, 25, a peemedebista realizou a sua primeira carreata e caminhada no Tancredo Neves. Eliane esteve acompanhada do senador Sérgio Petecão (PSD), do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) e do deputado estadual Chagas Romão (PMDB).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.