O PSDB deverá apresentar na manhã desta quarta-feira (24), um pedido de impugnação da chapa do candidato Ilderlei Cordeiro (PMDB) que disputa a prefeitura do município de Cruzeiro do Sul. A informação é do advogado Paulo Gernandes, responsável pela área jurídica da chapa de Henrique Afonso (PSDB).
O advogado deverá usar como base as acusações crime eleitoral cometido pelo chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Mário Neto e o pelo presidente da executiva municipal do PSDB, Edson de Paula, que teriam sido presos em flagrante pela PF, após denúncia de um candidato do PSDB.
Segundo o advogado da coligação Cruzeiro em boas mãos, Paulo Gernandes, na manhã desta quarta feira, 24, haverá uma coletiva de imprensa e na oportunidade será divulgado o áudio entregue à Polícia Federal, que teria como um dos personagens o atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).
O PSDB acusa o prefeito peemedebista de participar de um hipotético esquema de corrupção para cooptar vereadores tucanos para apoiar o nome de Ilderlei Cordeiro. A acusação foi rechaçada pelo presidente municipal do PMDB, Jonatha Donadoni, que negou existência de qualquer tipo de crime.
Mais da metade das pessoas que se autodeclararam pardas no Brasil não se identificam como…
O rio Acre em Rio Branco apresenta vazante neste domingo (24), mesmo com as chuvas…
Neste domingo (24), o tempo será instável em todo o Acre, com previsão de chuvas…
A galeria de fotos do ac24horas, capturada pelos fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, retrata…
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…