Menu

PSDB vai entrar com pedido de impugnação da candidatura de Ilderlei Cordeiro, em Cruzeiro do sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O PSDB deverá apresentar na manhã desta quarta-feira (24), um pedido de impugnação da chapa do candidato Ilderlei Cordeiro (PMDB) que disputa a prefeitura do município de Cruzeiro do Sul. A informação é do advogado Paulo Gernandes, responsável pela área jurídica da chapa de Henrique Afonso (PSDB).


O advogado deverá usar como base as acusações crime eleitoral cometido pelo chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Mário Neto e o pelo presidente da executiva municipal do PSDB, Edson de Paula, que teriam sido presos em flagrante pela PF, após denúncia de um candidato do PSDB.

Publicidade

Segundo o advogado da coligação Cruzeiro em boas mãos, Paulo Gernandes, na manhã desta quarta feira, 24, haverá uma coletiva de imprensa e na oportunidade será divulgado o áudio entregue à Polícia Federal, que teria como um dos personagens o atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).


O PSDB acusa o prefeito peemedebista de participar de um hipotético esquema de corrupção para cooptar vereadores tucanos para apoiar o nome de Ilderlei Cordeiro. A acusação foi rechaçada pelo presidente municipal do PMDB, Jonatha Donadoni, que negou existência de qualquer tipo de crime.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido