O guitarrista Manoel Ramos, de 37 anos, mais conhecido por “Manoelzinho”, descobriu há 15 anos que tem uma doença auto-imune, em que o sistema imunológico começa a atacar os próprios órgãos. O remédio necessário para o tratamento, chamado infliximab, custa R$ 5 mil -cada ampola-, totalizando R$60 mil anual.
Manoel enfrenta problemas no intestino, rins e coluna, e já buscou ajuda junto a Secretaria de Saúde Estadual para a compra dos remédios, mas até o momento não conseguiu nenhum apoio. A cada dia Manoel está ficando mais debilitado. Os dedos mal conseguem pressionar as cordas da guitarra.
“Já está com mais de uma no que eu busco, mas o estado está negando. Peço que alguém da saúde se sensibilize por essa causa, pois eu não preciso desse remédio, eu necessito”, relatou em entrevista à TV Juruá.
O meio que ele encontrou para pedir ajuda foi pela internet. Ele divulga também no seu canal os trabalhos como músico. O nome do canal é “Manoelzinho do Acre”, e o número para contato: 9 9923-4985.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…