O chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Mário Neto e o presidente municipal do PSDB, Edson de Paula, foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal nesta terça-feira (23) para prestar esclarecimentos de uma acusação de corrupção eleitoral apresentada por um candidato a vereador do PSDB.
“Não há tipificação de crime de compras de votos e corrupção ativa neste caso. O chefe de gabinete da prefeitura foi abordado na rua e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Já colocamos um advogado à disposição para acompanhar este caso, mas estas acusações são infundadas”, diz Jonathan
De acordo com Emerson Amorim (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa de Henrique Afonso (PSDB), Mário Neto e Edson de Paula estão detidos na PF de Cruzeiro do Sul e o flagrante teria sido realizado na casa do dirigente municipal do PSDB que desistiu de sua candidatura a vereador.
O dirigente do PMDB, Jonathan Donadoni, disse que desconhece as acusações contra Mário Neto. Ele informa que espera o termino do depoimento do chefe de gabinete da prefeitura para se inteirar do teor das acusações que foram apresentadas pelos dirigentes e candidatos do PSDB no município.
Emerson Amorim afirma que um candidato do PSDB teria gravado a suposta proposta de cooptação. O tucano afirma ainda na quarta-feira (24) vai apresentar um novo áudio de uma reunião dos apoiadores do PMDB com novas denúncias contra a chapa majoritária do partido no município.
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…
Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…