Pelo menos 70 militares do 4º Batalhão de Infantaria serão certificados pelo projeto Harmonia no Trânsito desenvolvido pelo Grupo Star Motos (Honda no Acre). A informação é do instrutor de pilotagem Ricelli Moura, funcionário da empresa.
O projeto é desenvolvido pela Honda há 40 anos. No Acre, o Harmonia no Trânsito é realizado há dois. Os participantes são orientados a conduzirem de forma correta e segura suas motocicletas, diz o instrutor.
“A gente se preocupa não só em vender o nosso produtor, mas também como que o cliente vai usá-lo. Em cada canto do Brasil nós temos instrutores credenciados pela Honda. Temos vários centros de treinamentos. Nosso foco sempre foi tentar diminuir o índice de acidentes.”
A primeira da semana começou com 34 alunos. A próxima turma contará com mais 36 militares. Além do 4º Bis, a parceria também será fechada com o 7º Bec. As aulas são de graça.
“O custo é zero pra todos que participam. Nós trabalhamos instruindo como conduzir melhor a motocicleta orientando, inclusive, como o condutor faz para não desgastar o produtor que ele adquire. O foco principal é orientar como conduzir com segurança, com responsabilidade. Compromisso com a vida”, informa o instrutor.
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…
Governo do Acre tem 39 obras em execução custeadas por emendas parlamentares Das centenas de…
Uma imagem foi registrada pelo videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, no centro de Rio Branco…
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…