Menu

Marcus Alexandre Viana prestigia lançamento de candidatura à reeleição do pastor Manuel Marcos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), candidato à reeleição, prestigiou o ato de lançamento da candidatura à reeleição do vereador e pastor Manuel Marcos, do PRB, no Afa Jardim. O evento contou com a presença de cerca de duas mil pessoas.


Correligionários do vereador participaram do evento. O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT) também compareceu ao ato político.

Publicidade

“O pastor representa muito bem o povo evangélico naquela casa legislativa. O pastor não se limita apenas a questões municipais, por diversas vezes ele esteve no gabinete da deputada Juliana e participou com intervenções e orientações conosco. Somos gratos e estamos na torcida para que ele volte”, destacou Ney.


MARCUS_850_HOJE_SEG


Marcus Alexandre Viana, que vem dedicando parte de sua agenda para participar de lançamentos de candidaturas proporcionais de aliados, salientou que o pastor Manuel Marcos tem sido um importante parceiro na Câmara.


“Durante esse mandato o pastor Manuel foi um grande parceiro da prefeitura e não seria justo que ele ficasse fora do parlamento. Se eu tiver a oportunidade voltar e ele na minha concepção será o mais votado entre os candidatos, tenho certeza de que faremos um grande trabalho já iniciado nessa legislatura”, disse Marcus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido