Milissandro Pereira da Silva, de 18 anos, foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC). O jovem é o principal suspeito de ter matado Mauro Rachides Sampaio Barroso com quatro tiros na quarta-feira (03) na Rua Edson Lima, no bairro São Francisco.
Na delegacia, ele disse que a vítima lhe agredia constantemente e por isso revolveu executá-la com a ajuda de outra pessoa.
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sério Lopes, Milissandro foi preso na manhã desta segunda-feira por meio de prisão preventiva, mas que as declarações dele ainda estão em investigação.
“Nós ainda estamos com as investigações abertas, hoje foi preso o autor do homicídio, o outro comparsa, já foi identificado e nos próximos dias deverá sair o pedido da sua prisão.
Mauro Rachides Sampaio Barroso foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (3) quando chegava a sua residência para almoçar. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta em frente a casa da vítima. Quando Mauro chegou em sua motocicleta foi alvejado com pelo menos quatro tiros pelo corpo.
A Câmara Municipal de Rio Branco deve votar na próxima segunda-feira, 30, um projeto de…
A Globo exibiu na noite desta quinta-feira, 26, a primeira chamada oficial para o Big…
Thiaguinho contou como lidou com a síndrome de Burnout — um distúrbio emocional que apresenta…
A cantora Preta Gil já apresenta sinais de melhora após a cirurgia de 21 horas…
O dólar comercial sobe nesta 6ª feira (27.dez.2024) cotado acima de R$ 6,20. A moeda…
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, negou habeas corpus apresentado…