Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Suspeito de matar homem no bairro São Francisco é preso

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Milissandro Pereira da Silva, de 18 anos, foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC). O jovem é o principal suspeito de ter matado Mauro Rachides Sampaio Barroso com quatro tiros na quarta-feira (03) na Rua Edson Lima, no bairro São Francisco.


Na delegacia, ele disse que a vítima lhe agredia constantemente e por isso revolveu executá-la com a ajuda de outra pessoa.

Anúncios


De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sério Lopes, Milissandro foi preso na manhã desta segunda-feira por meio de prisão preventiva, mas que as declarações dele ainda estão em investigação.


“Nós ainda estamos com as investigações abertas, hoje foi preso o autor do homicídio, o outro comparsa, já foi identificado e nos próximos dias deverá sair o pedido da sua prisão.


Mauro Rachides Sampaio Barroso foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (3) quando chegava a sua residência para almoçar. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta em frente a casa da vítima. Quando Mauro chegou em sua motocicleta foi alvejado com pelo menos quatro tiros pelo corpo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido