A jovem Antônia Lucineide, de 22 anos, foi surpreendida nesta semana após receber uma encomenda pelos Correios. Após enviar um aparelho de celular par a assistência técnica, ela recebeu de volta apenas um caixa de papelão com uma barrão de sabão dentro.
Antônia comprou em abril deste ano um celular no valor de R$1.080. Após um mês o aparelho apresentou problema, ela procurou a loja onde efetuou a compra e o celular foi enviado para a GR Assistência Técnica, situada em Jundiaí, em São Paulo.
“Abri a caixa, a primeira fácil acesso, a segunda muito complicado muito bem embalado. Quando eu abri já senti o forte cheiro do sabão, e achei que aquilo era impossível. Eu quero outro celular ou então o dinheiro”, diz a jovem.
A reportagem da TV Juruá, de Cruzeiro do Sul, procurou a Agência dos Correios, e foi informada sobre a feitura de um termo de constatação da irregularidade. Além disso, os Correios informou que a embalagem foi novamente remetida a São Paulo, de onde foi enviada. Um processo administrativo será aberto.
O gerente da empresa que vendeu o celular disse que o telefone foi vistoriado nos Correios antes de encaminhar para a assistência, e verificou que o aparelho estava na caixa. O problema estaria entre a agência dos correios de São Paulo e a assistência.
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…
O lutador acreano Thomas Bryan, da academia Chute Boxe Acre, brilhou neste final de semana…
O nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, neste domingo, 22, é de 11,43…