Menu

Boa parte dos educadores de Rio Branco abraçam campanha de Marcus Alexandre e Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 1500 educadores foram ao Parque das Acácias na noite desta quinta-feira declarar apoio às candidaturas de MarcusAlexandre e Socorro Neri a prefeitura de Rio Branco.


Educadora, com mais de 30 anos de serviços prestados à educação básica e ensino superior, Socorro Neri agradeceu a acolhida dos colegas e reafirmou o compromisso de somar esforços para que a educaçao de Rio Branco continue avançando.

Publicidade

Nos últimos três anos, a oferta de vagas na educação infantil cresceu mais de 100 por cento. O índice de Desenvolvimento da Educaçao Básica, Ideb é um dos 5 melhores do pais, com média 5.5.


MARQUITO_850


Marcus Alexandre reafirmou seu compromisso com a educação, dizendo ser “um compromisso de vida e a principal prioridade de sua gestão”. Ele agradeceu o apoio de todos e destacou a importância do trabalho em regime de colaboração e o empenho de cada profissional dentro das unidades escolares.


Além dos educadores, o encontro contou com participação do governador TiaoViana, da vice-governadora, Nazaré Araújo, dos deputados Daniel Zen e Raimundo Angelim e do vice-prefeito de Rio Branco, Márcio Batista.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido