O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes lamentou a perda de grande parte dos veículos do município utilizados para o transporte escolar dos alunos. Em nota, ele disse que os criminosos estão tornando o estado sem lei e que a gestão economizava para adquirir os veículos.
Foram incendiados no município na madrugada desta quinta-feira (18) um caminhão tanque, um caminhão reboque, um caminhão pequeno e seis ônibus.
Os incêndios fazem parte de represálias por membros de facções criminosas a um assaltante morto durante troca de tiros com a polícia, no bairro Vila Acre, em Rio Branco, após fazer uma família refém e praticar assalto a uma residência. Em menos de 12 horas da morte, os ataques criminosos às instituições públicas iniciaram no Estado.
Na nota, é informando ainda que a gestão municipal se reunirá hoje para tratar como procederá ao transporte dos alunos das escolas municipais.
O vigia estava no prédio no momento dos ataques e acionou a Polícia e Bombeiros que ainda conseguiram evitar maiores prejuízos.
“É de se lamentar e clamar por segurança, ações enérgicas por parte do governo no combate ao crime organizado subsidiado pelo tráfico de drogas”, diz trecho da nota.
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou novamente suas redes sociais para declarar…
Um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (21), no cruzamento da Travessa Cearense com…
O filme Ainda Estou Aqui foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de…
A temporada de cruzeiros 2024/2025 em Manaus começou nesta quinta-feira, 21 de novembro, com a…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) junto a aliados, nesta quinta-feira (21/11), no inquérito…