Menu

Copão Comunitário: jogos das oitavas de final serão realizados neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


A secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, realiza neste domingo, 21, os jogos pelas oitavas de final do Copão Comunitário, nos campos do Canil e da Assembleia Legislativa, pela manhã e a tarde. Dezesseis times vão se enfrentar: Glória I, Portal da Amazônia B, Novo Calafate, 6 de Agosto, Adalberto Aragão A, Vitória B, Vila da Amizade, Montanhês, Glória B, Tangará, Raimundo Melo, Santa Inês A, Tucumã B, Belo Jardim I A, Vila Jerusalém.

Publicidade

Pela manhã, os jogos vão começar as 7h45 e a tarde, às 13h15. Dos dezesseis times, oito serão classificados e vão disputar as quartas de final, no dia 28, próximo domingo. A semifinal está marcada para o dia 7 de setembro.
Desde o início do Copão Comunitário 2016, iniciado em maio com 164 equipes, foram realizados 323 jogos nos bairros das regionais de Rio Branco. No final l terão sido 339 jogos em 18 campos de futebol.


O diferencial deste ano foi o enfrentamento dos times de diferentes regionais logo no início, o que movimentou bastante a competição. Em anos anteriores, os times da mesma regional só jogavam entre si.


xxxx


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido