Políticas Afirmativas foi o tema central do encontro que reuniu ativistas que atuam em defesa da diversidade, da igualdade étnico racial, dos direitos da mulher, juventude e direitos humanos para declarar apoio a candidatura de Marcus Alexandre e Socorro Neri.
Entre os ativistas, a representante do Movimento LGBT, Sandrinha, e os representantes do Cernegro, José Arimatéia, do Instituto Ecumênico do Acre, Manoel Pacífico, e da Federação da Religiões de Matrizes Africanas, Pai Célio.
Marcus Alexandre agradeceu às manifestações de apoio e destacou avanços nas políticas afirmativas. Um trabalho que começou com a criação do Fórum Étnico Racial, Secretaria de Direitos Humanos, como um grande arcabouço que dá suporte às ações de Igualdade Racial, defesa dos direitos da juventude e da mulher.
Marcus Alexandre participou também do lançamento da candidatura de Gilson Albuquerque a vereador. O evento aconteceu no bairro Preventório e reuniu lideranças comunitárias das diversas regionais da cidade e contou com a presença do presidente municipal do PROS, Eluzimar Alencar e do deputado federal, Léo de Brito.
Apaixonado! Neymar resolveu mostrar seu senso de humor ao “vigiar” a namorada, Bruna Biancardi, que…
O valor da contribuição previdenciária mensal dos Microempreendedores Individuais (MEIs) subiu em 2025. O aumento…
Entre o período de outubro de 2024 a janeiro de 2025, o custo da cesta…
A Prefeitura de Boca do Acre, no Amazonas, informou que o fornecimento de água será…
Coordenadora e principal executora da política indigenista do governo federal, a Fundação Nacional dos Povos…
A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, entregou nesta segunda-feira,…