Políticas Afirmativas foi o tema central do encontro que reuniu ativistas que atuam em defesa da diversidade, da igualdade étnico racial, dos direitos da mulher, juventude e direitos humanos para declarar apoio a candidatura de Marcus Alexandre e Socorro Neri.
Entre os ativistas, a representante do Movimento LGBT, Sandrinha, e os representantes do Cernegro, José Arimatéia, do Instituto Ecumênico do Acre, Manoel Pacífico, e da Federação da Religiões de Matrizes Africanas, Pai Célio.
Marcus Alexandre agradeceu às manifestações de apoio e destacou avanços nas políticas afirmativas. Um trabalho que começou com a criação do Fórum Étnico Racial, Secretaria de Direitos Humanos, como um grande arcabouço que dá suporte às ações de Igualdade Racial, defesa dos direitos da juventude e da mulher.
Marcus Alexandre participou também do lançamento da candidatura de Gilson Albuquerque a vereador. O evento aconteceu no bairro Preventório e reuniu lideranças comunitárias das diversas regionais da cidade e contou com a presença do presidente municipal do PROS, Eluzimar Alencar e do deputado federal, Léo de Brito.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…