José Diemerson Araújo de Lima, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13), na cidade de Porto Acre, cidade distante 78 km da capital Rio Branco, foi encontrado com vida na noite desta terça-feira (16). A família já o tinha como morto.
O jovem, que possui leve deficiência mental, tinha saído de casa para brincar de bicicleta quando não mais retornou. Um menor chegou a ser apreendido pela polícia e teria afirmado na delegacia que José Diemerson tinha sido morto com golpes de facas e teve o corpo jogado no rio. Porém, o menor, que também possui problemas mentais, apresentou várias outras versões à polícia.
De acordo com um familiar da vítima, José Diemerson foi encontrado por familiares e amigos com pés e braços amarrados dentro de um matagal, no ramal da Piçarreira. No mesmo ramal foi encontrada também, no domingo (14), a bicicleta do jovem.
José Diemerson foi levado pela própria família ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado debilitado e com alguns arranhões pelo corpo. A família diz que ele ainda não conseguiu falar sobre o assunto pelo fato de estar muito assustado.
Família e amigos desde domingo realizavam mutirão para encontrar o jovem e chegaram a protestar em frente da Delegacia de Porto Acre para a investigação ser mais ágil pela polícia. O Corpo de Bombeiros também fez busca no rio e em terra.
Parte da população de Porto Acre já organiza uma festa para a chegada de Diemerson.
Um homem foi detido e dois menores chegaram a ser apreendidos sob a suspeita de praticarem o crime.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…