Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário acreano denuncia Latam por extravio de bagagem

Foto: Reprodução/Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma viagem a serviço causou transtorno ao empresário da área de assistência técnica Glerson Lima Rocha durante o final de semana. Ele precisou viajar do Acre até São Paulo pelo LATAM Linhas Aéreas, antiga TAM, e teve a bagagem extraviada durante a volta.


O empresário conta que até esta terça-feira (16) não recebeu nenhuma assistência da empresa a não ser para ele esperar alguns dias enquanto as buscas são realizadas.

Anúncios


“Eles apenas avisaram que, caso não encontrem a mala, farão proposta de indenização, porém, existem objetivos de família que dinheiro nenhum é capaz de pagar”, comentou.


Segundo ele, a viagem foi a negócios. Ele embarcou em São Paulo com conexão em Brasília, parou em Porto Velho (RO) e desembarcou em Rio Branco (AC) no sábado (13).


Em São Paulo ele diz ter embarcado no voo JJ 3526 e, em Porto Velho, no voo JJ 3594. Ele estima um prejuízo de R$ 19 mil caso a mala não seja encontrada.


“Em todos os lugares hoje possuem câmeras de segurança. Será que a empresa, por onde passa a bagagem não teria? É impossível acreditar nisso”, argumentou.


Procurada pela redação ac24horas, a Assessoria de Imprensa da LATAM informou que está apurando o caso e em contato com o passageiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido